Aula extracurricular em Outubro

30 | 08 | 2005

No dia 1º outubro, vai ocorrer a aula extracurricular com o tema “Alterações na Lei de Falências”. O professor que vai ministrar a aula é Edson Freitas de Oliveira.

A aula será às 13h, no anfiteatro “Dr. José Cupertino D´Arce”, para os alunos dos 4ºs anos do curso de Direito. Não é necessário fazer inscrição e é válido como atividade complementar.

Nos dias 15 e 29 de outubro, será a continuação dessa aula extracurricular sobre “Alterações na Lei de Falências”, com o professor Edson Freitas de Oliveira. Ela é voltada aos alunos dos 4ºs e 5ºs anos de Direito.

Ambos os dias as palestras serão às 13h, no “Dr. José Cupertino D´Arce”. Também não é preciso fazer inscrição e vale como atividade complementar.