Toledo participa da III Feovest

30 | 08 | 2005

Nos dias 25 e 26 de agosto, a Toledo/PP participou pela terceira vez da III Feira Objetivo de Vestibular – Feovest, em Dracena. Durante o evento, que é voltado aos alunos do ensino médio das escolas da região, o estande da Toledo disponibilizou aos presentes informações dos cursos oferecidos por meio de panfletos, jornais e revistas, um painel com fotografias de eventos da faculdade e sorteio de vários brindes como agendas, squezes e camisetas.

“Esse evento é muito importante, já que é uma oportunidade para os alunos do ensino médio se esclarecerem e obterem informações para poderem escolher o que vão cursar. Foi muito legal, nosso estande permaneceu movimentado durante os dois dias”, afirmou Nelsina Soares, uma das responsáveis pelo estande da Toledo em Dracena, junto a Mariana Custódio de Souza.
Além dos estandes, a feira contou com várias palestras feitas por professores convidados.