FCEAPP realiza Road Show

18 | 08 | 2005

No dia 25 de agosto, às 19h30, no Salão Nobre da Toledo, ocorre o Road Show – evento do curso de Ciências Econômicas. Ele é realizado pela Faculdades de Ciências Econômicas e Administrativas da Toledo e pelo Conselho Regional de Economia de Presidente Prudente.
O tema é “Cenário econômico atual e mercado de trabalho”.

O palestrante é o economista com registro profissional no Conselho Regional de Economia de São Paulo, bacharel e licenciado em Economia pela (Pontifícia Universidad Católica del Perú e Universidade de São Paulo) com pós-graduação na área de planejamento urbano e regional e mestrado em Economia pela FEA-USP e, créditos de doutorado em economia concluídos na FEA-USP, também pesquisador registrado na Plataforma LATTES do CNPq, Aglas Watson Barrera.

O evento é para os alunos e ex-alunos do curso de Economia e empresários em geral.
Não é necessário fazer inscrição e vale como atividade complementar.