Alunos da FCEAPP visitam Santos

15 | 08 | 2005

Alunos do 1º ano C de Administração, e do 3º e 4º ano de Economia foram para Santos juntos aos professores Douglas Fernandes e Sandro Bertolli, este último que junto ao aluno do 3º ano de Economia, Adriano Machado Santos, organizaram a viagem.

Eles visitaram a presidência da Cia Docas do Estado de São Paulo – CODESP onde assistiram a um vídeo institucional e a uma aula sobre as mudanças no Porto de Santos nos últimos 10 anos, e passearam de escuna por toda a extensão do Porto conhecendo os mais variados terminais de carga e descarga locais de açúcar, soja, suco de laranja, café, combustíveis, veículos, contêiner, etc.

Eles voltaram no dia 13 de agosto, onde passaram pelo Centro velho de São Paulo, com uma parada para lanche no Mercado Municipal da capital paulista, e depois, seguiram para Presidente Prudente.

No dia 29 de agosto, o professor Sandro Bertolli, juntamente com o professor Emanuel Calvo, acompanha os alunos do 1° e 2º ano C, 3° A e 4° B de Administração a uma visita à BOVESPA e à Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo.