Dê sua sugestão: Coluna Social TN

10 | 08 | 2005

A partir do mês de junho, o Toledo News está com um espaço reservado para uma coluna social, com fotos dos alunos e professores da faculdade. A coluna ainda não tem nome, você que estiver interessado sugira um que a imprensa, junto ao departamento de marketing e a diretoria da Toledo, depois, vão escolher o melhor. Basta enviar sua sugestão para o e-mail imprensa@toledoprudente.edu.br.

Até que o nome seja escolhido, o jornal está saindo com o nome “provisório” Toledo Social.
Vale lembrar que como é uma coluna social, fica aberto também este e-mail para que os interessados mandem fotos de eventos da faculdade como churrascos, festas, etc; as fotos de preferência devem vir com nome e sobrenome das pessoas.