Bolsas para Iniciação Científica

01 | 08 | 2005

Até o dia 5 de agosto estão abertas as inscrições para a Iniciação Científica. Podem se inscrever alunos de todos os cursos da faculdade, a partir do segundo ano, exceto os do último, desde que tenham bom aproveitamento escolar e não recebam bolsa, já que os selecionados terão 30% de desconto nas mensalidades.

Os participantes devem apresentar no Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo – NEPE, a ficha de inscrição preenchida com seus dados pessoais, mais um modelo de intenção de pesquisa dentro das áreas de concentração previstas no edital. Os professores coordenadores da Iniciação, que vão selecionar os 18 alunos participantes, são: Evandro Herrera Bertoni Gussi representando o curso de Direito, Sônia Regina Nozabielli representando o curso de Serviço Social, Wilson de Luces Fortes Machado representando os cursos de Economia e Ciências Contábeis e Alexandre Sassaki representando o curso de Administração.

De acordo com o coordenador do NEPE, Cláudio José Palma Sanchez, o resultado deve sair até o dia 20 de agosto e, depois disso, iniciam-se as orientações.