Transferências Externas 2005

10 | 06 | 2005

A diretoria das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo”, informa que estão abertas as transferências externas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Serviço Social para o segundo semestre de 2005. Os requerimentos com históricos escolares completos, constando de notas e carga horária, bem como os programas das disciplinas cursadas serão recebidos na secretaria das Faculdades no dia 11 de julho de 2005, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os resultados da classificação serão afixados no hall de entrada da Toledo/PP, no dia 14 de julho, a partir das 9h e as matrículas poderão ser efetuadas nos dias 14 de julho – das 13h ás 17h e 15 de julho – das 9h às 11h30 e das 13h ás 17h. Não ocorrendo a matrícula dos candidatos classificados até o dia 15 de julho, será feita a chamada dos excedentes por ordem de classificação. As vagas remanescentes ficarão á disposição dos interessados que procurarem a secretaria da Toledo/PP após o prazo do dia 15 de julho.

De acordo com o número de vagas disponíveis, os pedidos de transferência serão classificados conforme o aproveitamento do aluno requerente na sua instituição de origem, considerando-se apenas as disciplinas comuns às grades curriculares das escolas de origem e destino. A classificação será feita por meio da soma das notas obtidas por cada candidato, em ordem decrescente, cabendo-lhe o direito à vaga conforme sua posição classificatória. Caso ocorra algum empate na classificação, o desempate será feito concedendo-se a vaga ao candidato mais idoso. A necessidade de eventuais adaptações curriculares serão analisadas diante de cada caso concreto.