Martus Tavares na Toledo

10 | 06 | 2005

Com o apoio da Toledo, o secretário de Estado de Economia e Planejamento Martus Antônio Rodrigues Tavares ministrou uma palestra/debate no Salão Nobre da Toledo, no dia 10 de junho, às 9h. O tema do debate foi “Eficiência na Gestão dos Recursos do Estado”, em que ele falou principalmente sobre a gestão pública e como ela é enfatizada no Estado de São Paulo. “Ao longo dos últimos 10 anos, os governos estão colocando as finanças do Estado em dia e recuperando a capacidade de investimento. Hoje, junto a representantes das cidades da região de Presidente Prudente pretendo saber as reais necessidades de cada município e ver o que se poderá fazer para atendê-los”, afirmou o secretário que veio pela primeira vez à cidade. Ele também citou os projetos em andamento na secretaria, entre eles o “Caminhos da Qualidade”, que envolve a região de Prudente e tem a finalidade de duplicar a Rodovia Raposo Tavares no trecho que liga Presidente Prudente a Taciba, num total de 22 quilômetros. Após a palestra, ele abriu espaço para o público fazer suas perguntas, as quais foram satisfatoriamente respondidas.

Estiveram presentes, na palestra, prefeitos de várias cidades da região, além de representantes de diferentes setores e alunos da Toledo. “A palestra foi muito importante, pois é necessário que todos saibam como anda a região e o que falta nela. O secretário se mostrou muito interessado frente as reclamações e isso é muito importante”, contou o aluno do 1º ano B de Administração da Toledo, Kleber Pereira dos Reis.