Alunos visitam Natura

07 | 06 | 2005

No dia 13 de maio, os alunos do 1º C, 2º B, 3º A e 4º A do curso de Administração da Toledo foram até Cajamar (SP), visitar a empresa Natura. Ao todo 34 alunos conheceram a empresa, junto com o professor Emanuel Álvares Calvo. “É uma empresa inteiramente nacional, de ponta em seu segmento e ainda, desenvolve pesquisas. Foi uma visita muito interessante”, comentou Emanuel.

Eles conheceram a parte de produção, distribuição dos produtos, empacotamento, logística e todo funcionamento da empresa. “A Natura é perfeita. Fiquei encantada com tudo que tem lá”, contou a estudante do 4º ano A de Administração, Anne Cibele Teófilo Gervasoni.

De acordo com o professor Emanuel a intenção é de sempre levar os alunos para conhecerem esta empresa. “Quero que essa visita à Natura seja anual, pois todos têm que ter a oportunidade de conhecê-la, pois ela é um exemplo em tratamento aos clientes, funcionários e público em geral, e totalmente moderna”, afirmou ele.