Arraiá da Toledo: sucesso total!

03 | 06 | 2005

Animação foi o que não faltou no Arraiá da Toledo que ocorreu dia 2 de junho, no estacionamento da faculdade. Pessoas de todas as idades passaram pela festa que contou com barracas de comidas típicas como quentão, pamonha e cural, churrasquinho, cachorro-quente, pastel, diversos tipos de doces e muito mais. A banda Som do Oeste tocou a noite toda e ninguém ficou parado. “Todo ano venho na festa que é muito boa. Mas acredito, que esse está melhor, mais organizado”, afirmou a estudante do 4º ano de Serviço Social, Viviane Breda.

O casamento caipira dos professores também chamou a atenção do público. “Nunca vi uma coisa tão bem feita e com tanta alegria, até parece que são atores profissionais. Adorei, quero vê-los atuando de novo”, falou a comerciante Ana Neuzina de Acabum.

Outra grande atração da festa foi a quadrilha do 5º ano B de Direito, que além de contar com uma música produzida pelos próprios alunos, foi totalmente organizada e fez com que as pessoas de fora também entrassem na dança.

A renda da festa vai para as comissões de formaturas dos últimos anos, e DA Visconde de Mauá. Agora, os organizadores já começam a pensar na festa de 2006 que promete o mesmo sucesso desse ano.

O Arraiá da Toledo contou com o apoio da Honda / VM Center, do Yázigi, da Claro Celulares / Info2000 e do Fogos Prudente.