Projeto Degraus para Adolescentes

22 | 02 | 2005

A Toledo/PP está com inscrições abertas para o Projeto Degraus para Adolescentes, de 15 a 18 anos, moradores de bairros próximos à faculdade.
O projeto voltado para adolescentes será realizado aos sábados, das 13h às 17h, na Toledo/PP, com oficinas de Informática e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, com uma proposta de promover a cidadania e atender à comunidade residente próxima a faculdade.
Sob a coordenação de Carolina Martins Fernandes (Coordenadora de Extensão) e Mário Augusto Andreta Carvalho (Coordenador de Projetos), o projeto tem a participação de alunos e professores dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social.
As oficinas proporcionarão aos adolescentes, conhecimentos nas áreas de informática, marketing pessoal e noções administrativas, contábeis e econômica. “A Toledo/PP visa, com o Projeto Degraus, contribuir para o desenvolvimento da consciência social e política de seus alunos, formando profissionais-cidadãos”, diz Mário.
Para participar como aluno do Projeto Degraus para Adolescentes é necessário estar matriculado em escola pública e ter uma renda familiar mensal de até 3 salários mínimos.
As inscrições para o Projeto Degraus podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro, no Centro de Pós Graduação da Toledo/PP, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Informações pelo telefone (18) 3901-4005.