Doação de sangue na Toledo/PP

10 | 02 | 2005

Toledo/PP promove doação de sangue em trote filantrópico

A Toledo/PP realizará, nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, das 7h30 às 12h e das 19h às 22h30, na Sala 50, a doação de sangue, inserida nas atividades do ‘Calouro Cidadão IV Trote Solidário’.
A coleta de sangue será realizada pelo Instituto RH. Para ser um doador é necessário ter mais de 18 anos, pesar acima de 50 kg, estar bem de saúde e apresentar o RG. Não é necessário estar em jejum. Vale lembrar que doar sangue não dói e salva vidas.
O ‘Calouro Cidadão IV Trote Solidário da Toledo/PP’ teve início no dia 1º de fevereiro, com a chegada dos calouros, marcando o início do ano letivo da faculdade, com atividades de integração e confraternização.
A primeira semana de aula foi marcada pela apresentação de músicos de Presidente Prudente e região nos intervalos culturais, como a cantora Adriana Cavalcanti, bandas Radiação LTX e Paranóia, grupos Divano e Exodus e a Escola de Samba Independentes da Zona Leste.