Programa de Educação Continuada

17 | 01 | 2005

Toledo/PP oferece Programa de Educação Continuada

Com o objetivo de manter a comunidade permanentemente atualizada e em sintonia com as mudanças que ocorrem, diariamente, no cenário profissional e consciente da importância do papel da faculdade e de seu vínculo com a população de Presidente Prudente e região, a Toledo/PP oferece vagas para o Programa de Educação Continuada – PEC, na Nova Graduação ou Complementação de Estudos.
Voltado para pessoas com ensino médio e curso superior completo, as vagas são oferecidas nas áreas de Direito, Negócios e Serviço Social, nos cursos de Pós Graduação e nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, na graduação.
Os candidatos deverão fazer suas inscrições na secretaria da faculdade e passarão por uma entrevista com os coordenadores dos cursos. As inscrições para o PEC/Nova Graduação já estão abertas e seguem até o dia 26 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na secretaria da faculdade. O candidato deverá apresentar uma fotocópia do diploma de Curso Superior. O resultado da classificação será publicado no dia 28 de janeiro, às 10h, na Toledo/PP.
O PEC/Complementação de Estudos oferece vagas para alunos não regulares, em cursos da graduação. Cada aluno poderá cursar até quatro disciplinas. As vagas oferecidas serão divulgadas no dia 24 de janeiro, na faculdade e as inscrições poderão ser realizadas de 24 a 28 de janeiro, na secretaria da Toledo/PP, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O candidato deverá apresentar uma fotocópia do Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou do diploma de Curso Superior. O resultado da classificação será publicado no dia 29 de janeiro, às 10h, na Toledo/PP.

Confira aqui o Edital do PEC.