Formatura dos 5º C e D de Direito

10 | 01 | 2005

Alunos dos 5º anos C e D do curso de Direito da Toledo/PP colaram grau no último dia 7 de janeiro, no Tênis Clube de Presidente Prudente.
Cristina Aparecida Vieira Vila foi a melhor aluna do 5º C e Rafael Machado de Oliveira foi o melhor aluno do 5º D.
Os professores Mário Coimbra e Gilson Sidney Amâncio foram homenageados como nomes da turma C e D, respectivamente.
Na Turma C, o Paraninfo foi o professor José Maria Zanuto. O Patrono foi o professor Moacir Alves Martins e a Patronesse a professora Paula Pontalti Marcondes Moreira.
A professora Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes foi homenageada como a Amiga da Turma. Os alunos do 5º C homenagearam ainda os professores Euro de Oliveira Mello, Gilson Sidney Amâncio de Souza e Jurandir José dos Santos e a auxiliar de ensino Helena Costa David.
O professor Jurandir José dos Santos foi o Paraninfo da Turma D e o Patrono foi o professor e Juiz Eduardo Gesse. A professora Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes foi a Patronesse e o professor José Maria Zanuto foi homenageado como Amigo da Turma.
Os professores Marcelo Agamenon Góes de Souza, Moacir Alves Martins e Rufino Eduardo Galindo Campos e a auxiliar de ensino Marlene Francisca de Sá foram os homenageados do 5º D.