Pós Graduação: estágio remunerado

21 | 12 | 2004

Toledo/PP oferece estágio remunerado para alunos da Pós Graduação

A Toledo/PP oferecerá aos alunos matriculados nos cursos de Pós Graduação, na área de Direito, estágio remunerado para orientação dos alunos da graduação matriculados nos 3º anos do curso de Direito da faculdade.
Com uma bolsa-auxílio de R$ 600,00 (seiscentos reais) por 20 horas semanais, o Estágio Docente será realizado, a partir do próximo ano, no Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos – EAAJ, por alunos da Pós Graduação, matriculados nos cursos ‘O Novo Código e o Direito Civil no Terceiro Milênio’, ‘Direito Civil e Processo Civil’ e ‘Direito Empresarial’.
“O estágio docente é um diferencial para nossos alunos da Pós Graduação. Estamos pensando, em breve, iniciarmos este estágio também para os alunos dos cursos MBA”, diz a diretora do Centro de Pós Graduação da Toledo/PP Zelly Pennacchi Machado.
Para o próximo ano, a Toledo/PP oferecerá cursos de Pós Graduação nas áreas de Direito, Negócios e Serviço Social, como ‘MBA em Gestão Empresarial’, ‘MBA em
Controladoria e Gestão Financeira’, ‘Direito Civil e Processo Civil’, ‘Direito do Trabalho e Processo do Trabalho’, ‘Gestão , Direito e Ciências Penitenciárias’ e ‘Políticas Sociais e Processos de Gestão’.

Para os alunos matriculados nos cursos que iniciarão em fevereiro, haverá seleção para estágio em agosto.
Os cursos de Pós Graduação visam à atualização profissional e o desenvolvimento da pesquisa científica de carreira acadêmica. O curso ‘Direito Civil e Processo Civil’ será coordenado por Paulo Eduardo D’Arce Pinheiro, advogado, professor da Toledo/PP e mestre em Direito pela PUC/SP. O Promotor de Justiça e professor da Toledo/PP Mário Coimbra irá coordenar o curso ‘Gestão , Direito e Ciências Penitenciárias’. O curso ‘Direito do Trabalho e Processo do Trabalho’ será coordenado pelo advogado Edson Freitas de Oliveira, professor da Toledo/PP e mestre em Direito pela ITE/Bauru. O curso ‘Políticas Sociais e Processos de Gestão’ será coordenado pela professora da Toledo/PP Vera Lúcia Canhoto Gonçalves, mestre em Serviço Social pela UEL/PR. Doutor em Administração pela FGV/SP, Márcio Sanches coordenará os cursos ‘MBA em Gestão Empresarial’ e ‘MBA em Controladoria e Gestão Financeira’.