Prova de seleção para estágio

18 | 11 | 2004

Os alunos que estiveram cursando o 4º ano do curso de Direito em 2005, poderão se inscrever para a seleção de estagiário para a 1ª Vara do Trabalho de Presidente Prudente, até o dia 26 de novembro, no Fórum Trabalhista – avenida Manoel Goulart, 93, em Presidente Prudente.
O estágio, com apenas uma vaga, oferece bolsa-auxílio e terá uma carga horária de 20 horas semanais. Para inscrição é necessário apresentar o histórico escolar junto com o currículo.

Será realizada uma prova escrita no dia 3 de dezembro, às 14h, na sede da OAB. As matérias abordadas serão: Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. A prova será dividida em duas partes, sendo uma parte com 10 questões de múltipla escolha, sem consulta e duração de 40 minutos e, na segunda parte, com 2 questões dissertativas e 1 redação, com permissão de consulta à legislação, sem comentários, com duração de 1 hora e 30 minutos. As questões de múltipla escolha valerão 0,5 ponto e as dissertativas, 2,5 pontos cada. A redação valerá 10 pontos.
Os classificados serão convocados para entrevista.
Informações pelo telefone (18) 222-1477 – ramal 25, com José Antônio.