MP: inscrição prorrogada

12 | 11 | 2004

O Ministério Público do Estado de São Paulo está com inscrições abertas até o dia 26 de novembro para o 11º Concurso de Credenciamento de Estagiários do Ministério Público, para alunos dos 3º, 4º e 5º anos do curso de Direito.
Com jornada de trabalho de 20 horas semanais, o período de estágio será considerado tempo de serviço público para todos os fins e Título para Concurso de Ingresso na Carreira do MP.

As inscrições devem ser realizadas na Regional do MP em Presidente Prudente – avenida Washington Luiz, 1607. Para inscrição são necessários RG, 1 foto 3×4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e ficha de inscrição preenchida, que está disponível no endereço www.mp.sp.gov.br/escolasuperior/Concurso_11/Ficha_Inscricao.htm
O aluno aprovado receberá bolsa mensal, com valor fixado em lei.

Confira aqui informações e o Edital do 11º Concurso