Deputado palestra na Toledo/PP

08 | 11 | 2004

Numa organização da Escola Superior do Ministério Público e da Faculdade de Direito de Presidente Prudente, o Deputado Federal José Eduardo Martins Cardozo (PT) esteve na Toledo/PP para proferir a palestra ‘A Reforma Constitucional do Poder Judiciário e do Ministério Público’, no dia 5 de novembro.
Dirigida a profissionais e alunos de Direito, Cardozo falou da importância de falar para estudantes. “Falar em uma faculdade, tendo um público que inclui estudantes é importante, pois é necessário que esses estejam sempre informados sobre as grandes questões que envolvem o mundo do Direito”.
Para ele, a Reforma Constitucional é essencial para o desenvolvimento econômico e democrático do país.
Procurador do Município de São Paulo, mestre e doutorando em Direito, Cardozo foi vereador na capital de 1995 a 2003. Em 1995, presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou denúncias de irregularidades junto ao comércio ambulante na cidade de São Paulo. Foi Presidente da Câmara Municipal de São Paulo em 2001 e 2002.