Show de interpretação

01 | 11 | 2004

Alunos do Colégio Átomo, integrantes do Grupo Teatral ‘Bolacha de Arroz Acompanhado’, deram um show de interpretação no Intervalo Cultural da Toledo/PP, nos dias 28 e 29 de outubro.
Dirigidos pelo professor de teatro do Curso de Extensão Toledo Aberta à Melhor Idade, Luis Fabiano Chagas, eles apresentaram cenas da peça ‘A gente faz a diferença’, de autoria das prudentinas Caroline Mendes e Cristiane Gonçalves.
O professor Chagas coordena o Grupo de Estudos Café Expressão da Toledo/PP, que se reúne as quintas-feiras, das 17h30 às 19h, na sala 81 e tem como objetivo produzir um texto dramático para teatro sobre o tema ‘Origem do Crime’.
Voltado para alunos dos 3º e 4º anos de Direito e 3º ano de Serviço Social, o Grupo de Estudos tem a supervisão teórica do médico e professor de Medicina Legal José Hamilton do Amaral.
Informações na Coordenadoria de Extensão da Toledo/PP, das 8h às 11h30, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira e, das 8h às 12h, aos sábados.