Alunos recomendam a Toledo/PP

29 | 10 | 2004

Com cursos bem conceituados pelo MEC, faculdade é recomendada pelos próprios alunos

Com Nota A no Provão do MEC, notas máximas na Avaliação do MEC, Selo OAB Recomenda e entre as 10 faculdades que mais aprovam no Exame da OAB/SP, a Toledo/PP realizará o seu Vestibular 2005 no dia 4 de dezembro e é recomendada pelos seus próprios alunos, vindos de outras cidades e estados, para cursar Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social.
Lucas Costa Noris veio de Londrina (PR), para cursar Direito na Toledo/PP, “pelos bons conceitos que a faculdade tem”. Para ele, valeu a pena mudar de cidade. “A Toledo/PP tem uma grande diferença entre as outras faculdades, pois há uma aproximação da direção com os alunos, o que, para nós, enquanto alunos, é muito importante. A atenção com os alunos, o diálogo que existe. Isso faz diferença”.
Shirlaine Martins Modesto, de Bastos (SP), viaja todos os dias cerca de 2 horas e 40 minutos, para cursar Serviço Social na Toledo/PP. “Vale a pena o sacrifício, pela qualidade do ensino. A faculdade dá oportunidade para você ser um ótimo profissional, porque investe no aluno”.
Denis Nozella Nicoletti viajou de Osvaldo Cruz (SP) para cursar Administração, durante 2 anos e meio. “Queria cursar a melhor faculdade da região”. Trabalhando no Departamento de Emissão do Bradesco Seguro, o aluno atribui sua conquista a sua dedicação e ao conhecimento adquirido na faculdade. “Estou no último ano da faculdade e já estou colocado no mercado de trabalho”, diz Denis, que hoje mora em Prudente.

Vestibular 2005

As inscrições para o Vestibular 2005 da Toledo/PP serão realizadas de 3 a 30 de novembro, na faculdade, em Presidente Prudente – SP (Praça Raul Furquim, nº 9), das 12h às 20h, de segunda à sexta-feira, ou aqui pela internet.
O vestibular 2005 da Toledo/PP oferecerá 175 vagas para Administração (50 vagas diurno e 125 vagas noturno), 100 vagas para Ciências Contábeis (100 vagas noturno), 290 vagas para Direito (140 vagas diurno e 150 vagas noturno) e 100 vagas para Serviço Social (100 vagas noturno). A prova será realizada no dia 4 de dezembro, das 9h às 13h.

A Toledo/PP está on-line com o vestibulando, aqui no site, no Web Call Center, um canal de comunicação on-line para dúvidas e bate-papo.
Informações pelo Disk Vestibular: (18) 3901-4000.