Seminário traz sessões temáticas

29 | 09 | 2004

O Seminário Integrado entre Disciplinas, Oficinas e Estágio, que será realizado pela Faculdade de Serviço Social da Toledo/PP realizará, no dia 30 de setembro, a partir das 19h, trará sessões temáticas sobre ‘Idoso’, ‘Ética’, ‘Violência’, ‘Família’ e ‘Cidadania’.
O evento terá a apresentação de trabalhos científicos de alunos do 3º e 4º anos e será realizado em salas de aula, com sessões simultâneas.
Estão sendo oferecidas 80 vagas para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia, sendo 20 vagas para cada curso. As inscrições serão realizadas no Núcleo de Estudos e Pesquisas – Nepe, na quarta-feira, dia 29 de setembro.

No ato da inscrição, o aluno deverá optar pela sessão temática.
Confira as sessões:
– Sessão Temática I Idoso – PPD;
– Sessão Temática II Ética – Trabalho – Serviço Social;
– Sessão Temática III Violência – Adolescentes – Gênero – Homem preso;
– Sessão Temática IV – Família – adolescência – Gênero – morador de rua – adoção – abandono;
– Sessão Temática V Cidadania – Políticas Sociais – Projetos e Serviços Sociais – Pobreza/Exclusão.