Seminário Integrado

28 | 09 | 2004

A Faculdade de Serviço Social da Toledo/PP realizará, no dia 30 de setembro, a partir das 19h, o Seminário Integrado entre Disciplinas, Oficinas e Estágio, com a apresentação de trabalhos científicos de alunos do 3º e 4º anos.
“O evento tem como objetivo, além de incentivar o aluno a elaborar artigos científicos e publicá-los, estimulá-lo a pensar de forma articulada e fundamentada o trabalho do assistente social, sua formação, as políticas sociais, as demandas institucionais e sócio-profissionais”, explica a professora e coordenadora do evento Sônia Regina Nozabielli.
Pré-selecionados pela Comissão Científica, formada por professores do curso de Serviço Social, os artigos que serão apresentados trazem questões relacionadas ao espaço de trabalho profissional do assistente social.
O Seminário será realizado em salas de aula, com sessões simultâneas. O evento oferecerá 80 vagas para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia e valerá como atividade complementar.
As inscrições deverão ser realizadas no Núcleo de Estudos e Pesquisas – Nepe, na quarta-feira, dia 29 de setembro, quando será divulgada a programação do evento.