Estágio no NPJ

18 | 08 | 2004

O Núcleo de Prática Jurídica da Toledo/PP – NPJ está com inscrições abertas para estágio no Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos – EAAJ, para alunos dos 2º, 3º, 4º e 5º anos do curso de Direito.
Para os alunos dos 2º e 3º anos, a seleção será realizada por ordem de inscrição e o estágio será realizado duas vezes por semana. Os alunos matriculados no período diurno realizarão o estágio de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e, aos sábados, das 8h às 11h. Os alunos matriculados no período noturno, realizarão o estágio de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e, na sexta-feira, das 13h às 17h.
Para os alunos dos 3º e 4º anos, a seleção será realizada por média curricular.
As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Estágio da Toledo – NET, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 18h às 22h, e, no sábado, das 8h às 12h.

Confira aqui o Edital de Seleção para os alunos dos 2º e 3º anos

Confira aqui o Edital de Seleção para os alunos dos 4º e 5º anos