II Fórum Jurídico da Toledo/PP

16 | 08 | 2004

Alunos dos 5º anos A, B, C e D da Faculdade de Direito de Presidente Prudente realizarão, nos dias 30 de agosto e 1 e 2 de setembro, a partir das 19h30, no Tênis Clube de Presidente Prudente, o II Fórum Jurídico da Toledo/PP.
Dirigido aos profissionais e estudantes da área de Direito, o evento já tem confirmada a participação do doutor em Direito de Família pela PUC/SP, Francisco José Cahali, que abordará, no dia 30 de agosto, o tema ‘Direito de Família e das Sucessões no Novo Código Civil’; do Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Carlos Roberto Gonçalves, que abordará o tema ‘Responsabilidade Civil no Novo Código Civil’, no dia 1º de setembro; e do ex-Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Luís Antônio Marrey, que ministrará a palestra sobre ‘Violência e Criminalidade’, no dia 2 de setembro.
O evento será válido como atividade complementar e os convites podem ser adquiridos com os alunos dos 5º anos de Direito da Toledo/PP. Informações pelo telefone (18) 221-2041, na Hyt’s – Formaturas e Eventos.