Aluno da UEL visita EJT

10 | 08 | 2004

Vitor Hugo Grassi, aluno do curso de Economia da Universidade de Londrina – UEL, visitou a Empresa Júnior Toledo – EJT, no último dia 6 de agosto, para conhecer e trocar experiências com os membros da diretoria da EJT.
Consultor júnior da Empresa de Consultoria e Assessoria Econômica – ECAE/UEL, Vitor acredita que a troca de experiências entre alunos membros de empresas juniores é importante, “pois são empresas, totalmente geridas por alunos, apenas supervisionadas por professores”.
Para ele, ser consultor numa empresa júnior é uma experiência “interessante. Quando o aluno passa a ser membro da diretoria, ele tem, além da responsabilidade profissional, a preocupação de fazer com que a ‘sua’ empresa dê certo”.
Vitor recomenda aos alunos para buscarem uma oportunidade de participar de uma empresa júnior, “é uma experiência única e importantíssima”, finaliza.
Na EJT, ele foi recebido pela professora Maria Lúcia Costa (supervisora de Prática Profissional da EJT) e pelos alunos e membros da EJT Paulo Alexandre da Silva (presidente) e Aparecida Gonçalves de Freitas (diretora administrativo-financeira).