Advogado no MS

27 | 07 | 2004

Formado em Direito pela Toledo/PP em 2002, João Paulo Avancini Carnelos mandou notícias de Campo Grande (MS), onde atua como advogado no escritório Pithan & Loubet Advocacia S/C.
Ele disse que, em conversa com a juíza Sueli Garcia, da comarca de Maracaju (MS), formada pela Toledo/PP em 1984, recordou a importância da boa formação oferecida pela faculdade aos seus alunos, para a atuação desses no mercado de trabalho. “Isso é constatado na competitividade do mercado”.
João Paulo ressaltou que já havia comentado com o diretor da Faculdade de Direito da Toledo/PP João Baptista Mimesse Gonçalves sobre esse assunto, em especial sobre a advocacia. “Conversamos sobre a formação de advogados implementada pela faculdade, que é de extrema importância, pois a maioria dos alunos formados em Direito atuam na advocacia”.
Segundo João Paulo, Sueli elogiou o diretor da Faculdade de Direito pelo seu compromisso com a instituição.