Projeto Escola de Todos

25 | 06 | 2004

A Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP – CEAC, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Presidente Prudente, realiza o Projeto Escola de Todos, com a participação de 35 alunos extensionistas dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social.
O Projeto, que visa à identificação, cadastramento e diagnóstico de crianças e adolescentes de Presidente Prudente, entre 7 e 14 anos, que se encontram fora da escola, teve início no dia 24 de junho e foi dividido em etapas, que serão realizadas nos dias 26 de junho e de 28 de junho a 2 de julho.
Os alunos da Toledo/PP receberam no dia 24 de junho uma orientação para aplicação e tabulação dos questionários que serão aplicados no próximo sábado, dia 26 de junho, nos endereços indicados pela Secretaria de Educação. A tabulação será realizada na faculdade, no período de 28 de junho a 2 de julho.