III Simpósio Integrado – FCEAPP

06 | 05 | 2004

O Tênis Clube de Presidente Prudente será sede, de 17 a 19 de maio, do III Simpósio Integrado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente – FCEAPP.
Sob a organização das comissões de formatura do 4° ano do curso de Ciências Contábeis, do 4º e 5º anos do curso de Economia e do 3º ano A de Administração da Toledo/PP e, com o apoio da faculdade, da Empresa Júnior Toledo – EJT e do D. A. “Visconde de Mauá”, o evento terá a participação de Jovelino Carvalho Mineiro, Marcelo Monello e José Carlos Barbieri.
Com início às 18h para a apresentação de trabalhos de alunos, ex-alunos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, da graduação e Pós-Graduação da Toledo/PP, José Carlos Barbieri, doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, ministrará, no dia 17 de maio, a palestra “Gestão Empresarial e Meio Ambiente”.
O evento, que terá início, todos os dias, às 18h, trará o empresário rural Jovelino Carvalho Mineiro, no dia 18 de maio, para falar sobre “Agronegócios: uma alternativa ao desenvolvimento regional”.
“Oportunidade de trabalho no Terceiro Setor” será o tema da palestra do contabilista e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade – CRC-SP, Marcelo Monello, no dia 19 de maio, encerrando o III Simpósio Integrado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente – FCEAPP.