Aprovada para Administradora Júnior da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Metropolitana, Larissa Okasaki Coradetti é formada em Administração pela Toledo/PP em 2002 e comemora, em São Paulo, a dedicação aos estudos, no novo emprego.
Para ela, aprovada entre os dez primeiros colocados de um concurso que teve a participação de milhares de candidatos, desafio é a ‘palavra-chave’. “Hoje as oportunidades são muitas, porém, o número de vagas é bem restrito. É necessário dedicação, esforço, paciência e fé”, fala Larissa, que se dedicou aos estudos, não só durante a faculdade, mas depois de formada, até ser aprovada no concurso.
“O mercado é bastante amplo e o profissional tem oportunidade de atuar em diversos setores. Existem vários tipos de pessoas, porém, apenas aquelas que fazem, realizam e enfrentam as oportunidades, terão sucesso, pois hoje é preciso ser empreendedor”.
Larissa atribui essa conquista ao apoio que teve dos professores, amigos, colegas de sala e, principalmente, da família, “que acreditou no meu sonho que se tornou realidade”.
Como Administradora Júnior, Larissa irá atuar diretamente com atividades administrativas como qualidade, marketing e logística, entre outras.