Conquistas no Karatê

26 | 04 | 2004

Gustavo Gonçalves, Carla Fonseca, Maurício Rosário e Michael Garcia, alunos do Projeto Degraus da Toledo/PP, participaram, no dia 25 de abril, da 1ª Etapa Regional de Karatê Shito-Ryu Budo-Kan, em Pirapozinho (SP), onde disputaram nas categorias ‘kata’ e ‘kumitê’ entre 8 a 14 anos.
Com cerca de 400 atletas de 14 delegações da região, os alunos Michael e Gustavo conquistaram o 4º lugar e 5º lugar na categoria kumitê de 9 a 11 anos e até 8 anos, respectivamente.
Os alunos estiveram acompanhados pelo professor Elton Shiratomi, aluno do curso de Direito da faculdade, e já garantiram presença na 2ª Etapa Regional de Karatê Shito-Ryu Budo-Kan, que será realizada no mês de julho. Presidente Prudente deverá sediar essa próxima etapa.
Uma iniciativa da Toledo/PP, o Projeto Degraus é voltado para a comunidade do Parque Furquim e tem como objetivo propiciar à criança e ao adolescente condição de adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades e atitudes que garantam seu ingresso, regresso, permanência e sucesso na escola e contribuam para o seu desenvolvimento pessoal e social.