Bazar Solidário: Faça sua doação!

20 | 04 | 2004

A Toledo/PP promove, no próximo dia 7 de maio, o Bazar Solidário Trecos e Cia, onde serão oferecidos roupas, utensílios domésticos, discos e objetos de decoração, entre outros produtos, por um preço acessível em Prol do Projeto Degraus.
Para a realização do Bazar Solidário, a Toledo/PP está realizando a arrecadação junto aos seus professores, alunos e funcionários de bolsas, sapatos, bijuterias, cds, livros usados, entre outros produtos, em bom estado de conservação, para serem comercializados.
As doações podem ser realizadas até o dia 5 de maio, no Departamento de Marketing e Eventos da Toledo/PP.
O Projeto Degraus, uma iniciativa da faculdade, atende crianças e adolescentes do Parque Furquim, por meio de atividades como aulas de informática, acompanhamento escolar, oficinas socioeducativas e aulas de Karatê, entre outras.
Participe! Faça sua doação!