Júri Simulado na Toledo/PP

08 | 04 | 2004

O Salão Nobre da Toledo/PP será palco, no próximo dia 15 de abril, do Júri Simulado realizado pelos alunos dos 5º anos A, B, C e D do curso de Direito.
Com a simulação de debates, em plenário, de casos verídicos de tentativas de homicídios, com a participação de um Juiz de Direito convidado, serão realizados dois júris, um no período da manhã, a partir das 7h30, em que alunos do 5º C de Direito trabalharão na acusação e alunos do 5º D, na defesa, e, no período noturno, às 19h15, em que alunos do 5º A trabalharão na acusação e alunos do 5º B, na defesa.
O corpo de jurados será composto por alunos matriculados nos 1º anos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, que se inscreverem no Fórum Simulado da Toledo/PP. Para os jurados serão válidas sete horas de atividades complementares.
Para os alunos dos 1º, 2º, 3º e 4º anos do curso de Direito, que assistirem ao Júri Simulado, a participação será válida como atividade complementar, com carga horária de quatro horas. Vale lembrar que nenhuma sala de aula será dispensada para assistir ao júri.
Para constar como atividade complementar será necessário assinar as listas de presença no início e final das atividades.