Ilícito e dano no Código Civil

25 | 03 | 2004

Visando ao desenvolvimento profissional, à atualização e ao aperfeiçoamento de profissionais e estudantes de Direito, o Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP realizará, nos dias 2 e 3 de abril, o Curso de Extensão “Ilícito e Dano e o Reflexo no Código de Processo Civil”.
O curso, que será ministrado pelo doutor Flávio Luiz de Oliveira, da Universidade Federal do Paraná – UFPR, proporcionará aos participantes a análise da distinção entre ilícito e dano, bem como os reflexos dessa distinção na classificação das tutelas jurisdicionais.
Com inscrições abertas, o curso será realizado das 19h às 22h30, no dia 2, e das 8h às 12h, no dia 3.
As inscrições seguem até o dia 31 de março. Informações pelo telefone (18) 3901-4005, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, e sábado, das 8h às 12h.