Proj. Degraus: Seja extensionista

20 | 03 | 2004

Estão abertas as inscrições para alunos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, para participarem como extensionista do Projeto Degraus.
Voltado a crianças e adolescentes do Parque Furquim, o Projeto Degraus interage os alunos da Toledo/PP com a comunidade local, favorecendo o exercício de cidadania e a formação profissional de seus alunos.
As inscrições para os alunos interessados em participar como extensionistas do Projeto Degraus estão sendo realizadas no NEPE, das 8h às 12h e das 18h às 22h e seguem até o dia 23 de março, terça-feira, às 11h30.
Os extensionistas terão as horas de participação do Projeto Degraus válidas como atividade complementar.

Confira aqui o Edital de Inscrição para Extensionistas do Projeto Degraus.