Santo André sedia III EREAD

08 | 03 | 2004

Com o tema “Qualidade: Indústria, Serviços, Governo, 3º Setor, Movimento Estudantil e Empresa Júnior, o III Encontro Regional dos Estudantes de Administração Sudeste – EREAD, será realizado, este ano, em Santo André (SP), de 9 a 11 de abril.

O III EREAD, segundo seus organizadores, tem como objetivo inteirar os estudantes de Administração sobre as mais modernas técnicas de qualidade que vêm sendo utilizadas no Brasil, em diferentes setores. Para isso, o encontro reúne nomes como Paulo Leme e Maria Gorette Rebelo Vieira Fernandes, entre outros.
Os organizadores do encontro pretendem reunir cerca de 3 mil estudantes e proporcionar informação, intercâmbio cultural e diversão aos participantes. Confira a programação de palestras que serão realizadas:
Dia 9 de abril:
– 14h – “Movimento Estudantil: Como Promover com Qualidade”, Leandro Frederico Monteiro – Presidente Nacional da Fenead;
– 15h30 – “Gestão Integrada”, Maria Gorette Rebelo Vieira Fernandes – Gerente de Sistema da Qualidade Basf;
– 17h – “Gestão de Qualidade de Pessoas”, Antonio Fernando Ramirez Branquinho – Superintendente de Administração de RH da Telefônica;
Dia 10 de abril:
– 14h – “Empresa Júnior – O Princípio da Qualidade”, Juliano Pastorelli Dutra – Presidente da Fejesp em 2001;
– 15h30 – “Gestão de Risco e Qualidade”, Paulo Leme – Gestor de Risco;
– 17h – “Qualidade no 3º Setor”, Organização Social Faça Parte.
Entre as atrações culturais, o III EREAD terá show com a Banda Ira e pagode.
As inscrições para o encontro estão sendo feitas no D. A. “Visconde de Mauá”, até o dia 18 de março. Informações com Eduardo Frade, 3º A de Administração, telefone (18) 9742-0597, ou com Eduardo Leite, 4º A de Administração, diretor cultural do D. A. “Visconde de Mauá”
telefone (18) 9702-4469.