Entrevista da BIP tem nova data

19 | 02 | 2004

Em virtude do feriado de Carnaval, a Toledo/PP, para melhor atender aos seus alunos, alterou a data de entrevista com os candidatos pré-selecionados para a Bolsa de Incentivo Profissional – BIP.
As entrevistas dos candidatos por membros da Comissão de Seleção serão realizadas nos dias 1º e 2 de março.

O resultado da seleção final será divulgado no dia 5 de março, aqui na página da Toledo/PP.
Os alunos classificados para a BIP 2004 deverão desconsiderar o boleto da mensalidade de março de 2004 e retirar, nos dias 5 e 6 de março, o novo boleto no Departamento de Bolsa da Toledo/PP, mediante a assinatura do recibo da bolsa.
Vale lembrar que a data de vencimento das mensalidades para os alunos classificados para a BIP também será dia 8 de março.

Relação de ALUNOS VETERANOS inscritos para a BIP 2004 e classificados para a entrevista.

Relação de ALUNOS DO 1º ANO inscritos para a BIP 2004 e classificados para a entrevista.