Seja um jurado

16 | 02 | 2004

Os alunos matriculados nos 1º anos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social serão os jurados do Júri Simulado, que será realizado pelos alunos dos 5º anos de Direito da Toledo/PP, no próximo dia 15 de abril, no Salão Nobre da faculdade.
Para participar, os calouros devem se inscreverem, de 16 de fevereiro a 5 de abril, no Fórum Simulado da Toledo/PP. A participação valerá como atividade complementar com carga horária de sete horas.
Serão realizados dois júris, um no período da manhã, a partir das 7h30, e no período noturno, às 19h15. Os júris constarão de debates sobre casos verídicos de tentativas de homicídios, com a participação de um Juiz de Direito convidado.