Formatura de Contábeis e Economia

23 | 01 | 2004

A solenidade de Colação de Grau dos alunos do 4° ano de Ciências Contábeis e do 5° ano de Economia da Toledo/PP foi realizada no dia 15 de janeiro, no Buffet Corazza.
O diretor da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente, Sérgio Itio Turuta, foi o nome da Turma de Ciências Contábeis, que teve como Paraninfo o professor Edson Roberto Milani. O professor José Carlos Cavalcante foi o Patrono e a Patronesse foi a professora Maria Cecília Palácio Soares. Foram homenageados o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Everson José Juarez, e a professora Célia Milan e. O melhor aluno da turma de Ciências Contábeis foi Adilson Melchior Júnior.

O professor Everaldo Pinto Conceição foi nome da Turma de Economia. O Paraninfo foi o professor Flávio Alberto Oliva e o Patrono o professor Wilson De Luces Fortes Machado. Os professores Sandro Bertolli e Walter Dalari foram homenageados pelos alunos. Paula Siqueira Marques foi a melhor aluna da Turma de Economia.