Transferências internas

31 | 12 | 2003

A Toledo/PP, por meio de sua diretora acadêmica, comunica que os pedidos de transferências internas de seus alunos dos cursos de Direito e Administração já estão sendo recebidos, e seguem até o dia 19 de janeiro de 2004.

Os pedidos devem ser entregues na secretaria da Toledo/PP e as transferências serão feitas de acordo com a disponibilidade de vagas, considerando-se o aproveitamento do aluno requerente na(s) série(s) anterior(es), cabendo-lhe o direito à vaga conforme sua posição classificatória.
O calendário de pedidos de transferência interna, durante o período letivo de 2004 será o seguinte: para o 1º bimestre, os pedidos devem ser entregues até o dia 19/01/2004; para o 2º bimestre, até o dia 31/03/2004 e para o 3º bimestre, até o dia 30/06/2004.

Confira aqui o edital.