Inscrições para bolsa de estudos

24 | 12 | 2003

O Programa Escola da Família abre as inscrições para bolsa de estudos no próximo dia 5 de janeiro, no site www.escoladafamilia.sp.gov.br. As inscrições seguem até o dia 16 de janeiro de 2004.
A Toledo/PP participa do Programa Escola da Família, que oferece bolsa de estudo de 100% sobre o valor da mensalidade, para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social.
O programa é um convênio da Secretaria de Estado da Educação/Unesco e da faculdade, com o compromisso de contribuir para o enriquecimento da formação dos estudantes do ensino superior, criando condições para o desenvolvimento de um trabalho de cunho social.
Maiores informações na Central de Atendimento do Programa Escola da Família, pelo telefone 0800 7700012.