Mestre em Administração

23 | 12 | 2003

Formado em Administração pela Toledo/PP em 2001, Alexandre Hideo Sassaki é aluno do mestrado em Administração na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba (PR).
Em visita a faculdade, ele cita os professores José Carlos Cavalcante, Jorge Luiz Galvão de Oliveira e Sandro Bertolli. “A Toledo/PP foi importante para minha formação. Sentia-me incentivado pelos professores durante as aulas”.
Alexandre pretende seguir a carreira acadêmica e o doutorado já está em seus planos. Para o professor Cavalcante é uma alegria ver o ex-aluno tendo sucesso na área escolhida. “Sinto-me realizado também”, diz.
Bolsista da Capes, Alexandre dedica-se, exclusivamente, ao mestrado e desenvolve a dissertação “Alianças estatísticas internacionais”. “Gestão estatística é uma área que vem tendo destaque e carência de pesquisa”, explica.