Desenvolvimento Pessoal

17 | 12 | 2003

Os alunos do Projeto Degraus da Toledo/PP fizeram, com a colaboração dos funcionários da marcenaria da faculdade, um porta-retrato para presentearem suas famílias no último dia de aula.
Depois de trabalharem suas identidades nas aulas de Oficina de Desenvolvimento Pessoal e Social, com a participação em vídeo e fotos, os alunos entregaram aos pais o porta-retrato com a foto de cada um deles.
A importância desta atividade, segundo a coordenadora do Projeto Degraus, Sônia Nozabielli, foi trabalhar a auto-estima de cada criança, no sentido do auto conhecimento e desenvolvimento da criatividade, além do desenvolvimento de habilidades artísticas.

Esta atividade foi desenvolvida com a colaboração da professora Márcia Heloísa Oliveira e a doação de pincéis e tintas por empresas e pessoas da comunidade.