Melhor Idade x Ensino Médio

06 | 11 | 2003

Alunos do Curso de Extensão Toledo Aberta à Melhor Idade estiveram no Centro Educacional Pluri para troca de experiências com alunos do Ensino Médio, dando continuidade à atividade realizada em junho, na faculdade, quando da visita dos alunos da 7ª série, num trabalho de busca do passado, que proporcionou aos alunos do Ensino Médio o conhecimento da “história contada”.
No Pluri, os alunos da Melhor Idade puderam conhecer o ambiente de estudo dos adolescentes, além de assistirem ao vídeo do primeiro encontro realizado.
Os encontros realizados têm uma proposta intergeracional, visando à mudança da relação entre idosos e jovens, ao diálogo e ao entendimento entre os envolvidos e à descoberta das transformações ocorridas no mundo.