Eleitos representantes discentes

23 | 10 | 2003

Foram realizadas, no dia 21 de outubro, na Toledo/PP, as eleições dos representantes discentes para composição do Conselho Superior de Administração – CSA e representantes discentes dos Colegiados de Curso dos Cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social.
Foram eleitos para o CSA os alunos Nielson Ferreira – 1º ano do curso de Ciências Contábeis e Eduardo Leite – 3º A do curso de Administração.
Para o Colegiado de Cursos foram eleitos os alunos Rafael Pereira de Góis Campos – 3º A do curso de Direito, Paulo Alexandre da Silva – 1º A do curso de Administração, Eder Rogério Alves do Nascimento – 3 º ano do curso de Ciências Contábeis, Elizangela Cristina Gomes de Souza – 4º ano do curso de Economia e Érika Fabiana Brugnola Estevam – 2º ano do curso de Serviço Social.

Clique aqui e veja o Edital das eleições do CSA e Colegiados de Cursos.