Curso de Marketing Pessoal

14 | 10 | 2003

A Empresa Júnior Toledo – EJT, realizará, nos dias 16 e 18 de outubro, o curso “Marketing Pessoal”, voltado aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.
O curso tem como objetivo demonstrar a importância do Marketing Pessoal para o desenvolvimento profissional, por meio de uma boa imagem e de relacionamentos positivos.
“Estaremos abordando durante o curso conceitos de marketing, marketing pessoal, comunicação, tipos de linguagem, rede de contatos (Network), como elaborar um currículo e como se comportar em uma entrevista”, explica a supervisora de prática profissional da EJT, Maria Lúcia Ribeiro.
O curso será oferecido com três opções de horário para atender os alunos dos períodos diurno e noturno. No dia 16 de outubro, quinta-feira, serão oferecidos os horários das 8h30 às 11h30, no Anfiteatro “Dr. José Cupertino D’Arce” e das 15h30 às 18h30, na sala 66. No dia 18 de outubro, sábado, o curso será oferecido das 13h às 16h, no Anfiteatro “Dr. José Cupertino D’Arce”.
Gratuito e com carga horária de 3 horas válidas como atividade complementar, as inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo e-mail empresajr@toledoprudente.edu.br (mediante envio do nome e R.A. do aluno), na EJT ou por meio das listas de inscrição que passarão nas salas de aula.

Clique aqui para imprimir a apostila do curso ou retire-a nos centros de cópias da faculdade.