Debate: Reformas no Brasil

02 | 09 | 2003

O Grupo de Estudos “Sociologia Jurídica” da Toledo/PP, realiza, no dia 9 de setembro, às 17h, no Anfiteatro “Dr. José Cupertino D’Arce”, o debate “A polêmica entre o conservadorismo e as mudanças: as reformas necessárias no Brasil”.
Está confirmada a participação de Lucas Góes de Campos – diretor executivo do INSS, Andréa Pennacchi Marcondes – professora de História, Sérgio Tibiriçá Amaral – coordenador do curso de Direito da Toledo/PP e José Roberto Dantas Oliva e Wilson de Luces Fortes Machado, professores nos cursos de Direito e Economia da Toledo/PP, respectivamente. Jefferson Richard Modesto Barcello, aluno do 3º C de Direito e integrante do grupo de estudos será o mediador.
O evento é aberto à comunidade e para os alunos da faculdade, válido como atividade complementar.
Informações e inscrições pelo telefone (18) 3901-4004, NEPE.
O Grupo de Estudos “Sociologia Jurídica” era coordenado pelo professor Sebastião Jorge Chammé e o debate deveria ter sido realizado no dia 18 de agosto. Aqueles que realizaram suas inscrições para a primeira data, devem confirmar presença no NEPE.