Acima da expectativa

01 | 09 | 2003

Transferido para o curso de Direito da Toledo/PP, Anselmo de Lima Garcia veio do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU/São Paulo e garante que a nova faculdade vem superando suas expectativas.
“Pedi transferência apenas para a Toledo/PP por ser a faculdade da região com o melhor conceito junto ao MEC. Tive recomendação dos meus amigos, de alunos daqui e dos amigos dos meus pais”, conta Anselmo que veio de mudança com a família para Presidente Prudente.
“A estrutura da faculdade é muito boa, os professores são apropriados ao perfil desejado, estando sempre prontos aos meus questionamentos. Nunca vi uma faculdade tão bem equipada, pois a biblioteca da Toledo/PP supera a da USP em organização”, fala o aluno, referindo-se às facilidades oferecidas pela biblioteca como a leitura ótica do acervo, a consulta e renovação por meio da internet. “O sistema da Toledo/PP deveria ser copiado por outras faculdades”.
Anselmo diz que buscou uma faculdade no interior que, além de uma boa estrutura, desse ao aluno a formação adequada. “Isso encontrei na Toledo/PP”.