Congresso Internacional

27 | 08 | 2003

Alunos do curso de Direito da Toledo/PP marcaram presença no Congresso Internacional de Direito Penal “Temas Atuais da Ciência Penal Contemporânea”, realizado em Londrina (PR), de 19 a 22 de agosto, onde o professor da faculdade, mestre e promotor Mário Coimbra participou como debatedor.
Coimbra participou do Painel II que discutiu “Pena privativa de liberdade e medidas complementares” – Prof. Ms. Adel El Tasse, “Individualização da execução penal” – Prof. Ms. Pedro Marcondes, “Homicídio privilegiado: questões polêmicas” – Prof. Ms. Antonio José Mattos do Amaral e “Crime Organizado e Associações Criminosas” – Prof. Ms. José Lafaieti Barbosa Tourinho.
Participaram do evento profissionais como os professores doutores José Luís Díez Ripollés – Universidade de Málaga (Espanha), Miguel Reale Júnior e Vicente Greco Filho – USP, Tânia Marchewka – UPIS/Brasília e José Ramón Serrano Piedecasas – Universidade de Castilla La Mancha(Espanha), além de Luiz Regis Prado – UEM, coordenador-geral do evento.

Junto ao congresso foi realizado o I Encontro Regional da Associação Brasileira de Professores de Ciências Penais – ABPCP/PR.