Inicia 2ª turma da Melhor Idade

14 | 08 | 2003

Teve início nesta semana a 2ª Turma do Curso de Extensão Toledo Aberta à Melhor Idade, dirigido a pessoas acima de 45 anos, interessadas em atualizar seus conhecimentos.
Com disciplinas regulares de Atualidades, Relacionamento Interpessoal, Promoção da Saúde, Lazer e Cultura Corporal e Exercício da Cidadania, além de oficinas optativas como Dança/Coral, Oficina de Memória, Informática, Espanhol e Teatro, o curso tem uma proposta de educação continuada.
Marlene Toledo Pennacchi, diretora executiva do Toledo Aberta à Melhor Idade, afirma que o objetivo do curso é contribuir para a integração social das pessoas, por meio de oportunidades educacionais nas áreas de saúde, cultura, esportes, lazer, cidadania e trabalho.
Sob a coordenação da professora Maria Ângela Maltempi, o curso tem as aulas ministradas na própria faculdade, às terças, quartas e quintas-feiras, das 08h30 às 11h30, proporcionando ainda, uma integração dos alunos da Melhor Idade com os alunos da graduação da faculdade.