Marketing interativo

26 | 06 | 2003
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

O Centro de Pós Graduação da Toledo/PP realizou o curso de extensão “Interatividade Estratégica Utilizando a Internet”, nos dias 24 e 26 de junho, para profissionais e universitários das áreas de administração e informática.
Com o curso, o aluno pôde visualizar na prática a estratégia do marketing interativo utilizado na internet. “Adotando a visão do cliente e do empresário, foram mostradas e discutidas as técnicas utilizadas para alcançar esta interação com o cliente via internet”, explicou o coordenador, Abelardo Vilela de Assis.
Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas pelas Faculdades Associadas de São Paulo – FASP / SP e especialista em Consultoria Empresarial pelo Inbrape/Toledo, Abelardo é analista de sistemas da Toledo/PP.
Com aulas expositivas e dialogadas e apresentação prática de modelos estratégicos empresariais, os alunos puderam conferir a apresentação da internet, forma de funcionamento, sites que interagem com cliente, formas e objetivos da interação, funcionamento de um site, servidores, tipos de páginas da internet, criação de uma página estática, criação de uma página com interação e coleta de informações.

ASSUNTOS
RELACIONADOS